POSSE DOS NOVOS CONSELHEIROS TUTELARES DE QUILOMBO

✅ Na última quarta-feira, dia 10 de janeiro, a sala de reuniões da Prefeitura Municipal foi palco da posse dos novos Conselheiros Tutelares de Quilombo. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Sr. Vanderlei Bandiera (representando o Sr. Prefeito Silvano de Pariz), da Secretária Municipal de Assistência Social, Sra. Marta Maschio, da Presidente do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente, Sra. Marli Dalla Valle e da Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Sra. Kauana Vailon.

🙋🏼‍♂️ Também se fizeram presentes na cerimônia a Exma. Promotora de Justiça da Comarca, Sra. Marta Fernanda Tumelero, o Exmo. Juiz da Comarca, Sr. Eduardo Felipe Nardeli e a Sra. Aldacir Detofol da Viver (responsável pela Assessoria e Capacitação dos Conselhieros) e demais Secretários Municipais e membros da comissão do processo de escolha do Conselho Tutelar.

🤝🏻 Os cinco novos conselheiros investidos nessa importante missão são: Odinei Antunes Machado, Ângela Dias Gonçalves, Marli da Silva Dambrowski, Lucilde Alves da Silva e Luciane Maria Dal Santo do Nascimento. Na cerimônia os empossados assinaram o termo de posse ratificando o seu compromisso com as responsabilidades inerentes à função. A presença das autoridades e membros da comunidade reflete a relevância atribuída ao papel dos Conselheiros Tutelares na defesa dos direitos das crianças e adolescentes em Quilombo. O evento não apenas reconheceu a importância desses novos líderes, mas também reforçou a parceria entre o poder público e a sociedade na construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para as futuras gerações.

#Quilombo2024#ConselhoTutelar#PrefeituraTrabalhando#AdministraçãoPública#CMDCAquilombo