Prefeitura fortalece equipe de saúde com a contratação de novos profissionais

📝 Na manhã desta segunda-feira (01/04), o prefeito Silvano de Pariz deu um importante passo para reforçar a equipe de saúde do município de Quilombo! Na presença do Secretário Municipal de Saúde, Sr. Nédio Luiz Conci, foram assinados os termos de posse para a contratação de três profissionais dedicadas e capacitadas para atender às necessidades do município. São elas:

👩‍🔬 Enfermeira Jakeline Trevizol Borsoi Guntzel (Termo de Posse nº 09/2024)
👩‍🔬 Técnica em Enfermagem Valdecira Hillmann (Termo de Posse nº 10/2024)
👩‍🔬 Técnica em Enfermagem Josiani Flores de Lima (Termo de Posse nº 11/2024)

ℹ️ A importância desta contratação vai além das assinaturas nos termos de posse. Com esses novos profissionais, estamos fortalecendo nosso compromisso com a qualidade e o acesso à saúde em Quilombo. Mais mãos talentosas e corações dedicados estarão trabalhando incansavelmente para promover o bem-estar e a segurança dos nossos munícipes.