Prefeitura entrega Distribuidor de Adubo Líquido para a comunidade de Linha Fortaleza

🤝🏻 Na última segunda-feira, dia 25 de março, a comunidade de Linha Fortaleza recebeu um distribuidor de Adubo Líquido, importante equipamento para impulsionar a agricultura local. O evento contou com a presença de autoridades, reforçando o compromisso da gestão municipal. Entre os presentes estavam o Prefeito Silvano de Pariz, o Vice-prefeito Vanderlei Bandiera, o Secretário de Transportes e Obras, Sr. Nereu Lima, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Leonir Dalssaço, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sra. Alcione Maria Bevilacqua, a Secretária de Administração e Planejamento, Sra. Cátia Backes e o Vereador Vandercélio Salla Darif e Vereadora Leila Dione Schaeffer.

📝 O distribuidor foi entregue à Associação 10 Amigos, da Linha Fortaleza. Durante o evento, o prefeito Silvano e o presidente da Associação, Sr. Odimar Rebelatto, assinaram o termo de cessão de uso nº 10/2023, formalizando a entrega do equipamento.

👏🏻 Essa conquista para a comunidade foi possível graças a uma emenda parlamentar do ex-Deputado Federal Celso Maldaner. Os 04 distribuidores de calcário (2 líquidos e 2 sólidos) foram indicados para as comunidades de Linha Sachet, Linha Vista Alegre, Linha Santa Teresinha e Linha Fortaleza, pela bancada do MDB de Quilombo, composta pelos Vereadores Vandercélio Salla Darif e Leila Dione Schaeffer, e pelo Vice-prefeito Vanderlei Bandiera.

💪🏻 Esse investimento representa um passo significativo para fortalecer a agricultura local, proporcionando aos agricultores ferramentas modernas e eficientes para o manejo de suas terras. A Prefeitura de Quilombo reafirma seu compromisso com o desenvolvimento e a melhoria da qualidade de vida.