Quilombo recebe emenda impositiva de 200 mil reais para a saúde através da indicação da Deputada Federal Ana Paula Lima

📝 Quilombo acaba de receber uma excelente notícia para fortalecer ainda mais o cuidado com a saúde do nosso município! Graças à indicação da Deputada Federal Ana Paula Lima, nosso município foi contemplado com uma Emenda Impositiva no valor de R$ 200.000,00 reais destinada à saúde.

🤝🏻 O prefeito Silvano de Pariz recebeu em seu gabinete o Vereador Reni Pansera, o Vereador Aldecir Garbin, o Vereador Jeverson Sciega e o Sr. Deyvis Pelinson (Assessor Parlamentar do Dep. Estadual Fabiano da Luz), para oficializar a entrega dessa importante verba, que será fundamental para aprimorar os serviços de saúde em Quilombo.

🙏 Agradecemos imensamente à Deputada Ana Paula Lima pelo empenho e compromisso com o bem-estar da nossa população, bem como aos representantes que estiveram presentes neste momento significativo para o município.

#Quilombo2024#SaúdeQbo#AdministraçãoPública