Prefeitura entrega Distribuidor de Adubo Líquido para a comunidade de Linha Consoladora

🤝🏻 No dia 18 de março, a comunidade de Linha Consoladora recebeu um distribuidor de Adubo Líquido, com o objetivo de fomentar o desenvolvimento das atividades agrícolas do interior do Município de Quilombo, oportunizando que os munícipes utilizem o bem público para uma melhor produtividade de suas culturas. O equipamento otimizará a distribuição de nutrientes essenciais para a agricultura, aumentando a produtividade agrícola local.

🙋🏼‍♀️ O evento contou com a presença de autoridades, reforçando o compromisso da gestão municipal. Entre os presentes estavam o Prefeito Silvano de Pariz, o Vice-prefeito Vanderlei Bandiera, o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Leonir Dalssaço, a Secretária de Educação, Cultura e Esportes, Sra. Alcione Maria Bevilacqua, o Vereador Vandercélio Salla Darif e a Vereadora Leila Dione Schaeffer.

📝 O distribuidor foi entregue à Associação do Poço Artesiano De Linha Consoladora. Durante o evento, o prefeito Silvano e o presidente da Associação, Sr. Valdir Antonio Saretto, assinaram o termo de cessão de uso nº 09/2023, formalizando a entrega do equipamento.

#Quilombo2024#AquiOTrabalhoNaoPara#Agricultura