? Governo do estado envia viatura para a PM do Município de Quilombo após pedido do Prefeito Municipal.

?? Entrega de veículo para a polícia militar de Quilombo.? O Governo do estado de Santa Catarina, enviou esta viatura para o município de Quilombo, após pedido do Prefeito municipal Silvano de Pariz e do Secretário municipal de Transportes e Obras, Nereu Lima, que com o auxílio do Tenente-Coronel, Thiago Augusto Vieira (Secretário de Estado da Infraestrutura e Mobilidade), tornou realidade o Pleito e possibilitou a vinda deste veículo para a Polícia Militar de Quilombo. Nossos agradecimentos ao Governador Carlos Moises da Silva, ao Secretário Thiago Vieira e também ao Comandante Barcarrollo, da Polícia Militar de Chapecó. ????