Quilombo classifica 07 modalidades na etapa microrregional do JASTI e garante vaga para o estadual

🃏 Na última quarta-feira (10) foi realizada a abertura oficial da etapa microrregional do JASTI em Formosa do Sul, onde estiveram presentes o prefeito Silvano de Pariz, Vice-prefeito Vanderlei Bandiera e Secretária de Educação Cultura e Esportes, Sra. Alcione Maria Bevilacqua.

🎳 O município de Quilombo competia em 09 modalidades, sendo bolão masculino, bocha masculina e feminina, dominó masculino e feminino, truco masculino e feminino, e canastra masculina e feminina. Quilombo conquistou o 1º lugar em 06 modalidades e chegou ao pódio em todas elas.

🏆 Os classificados na etapa microrregional do bolão irão disputar a fase estadual em Timbó no dia 26/04. Já as demais modalidades, estarão competindo em Criciúma dos dias 01/05 ao dia 04/05. Quilombo também irá participar do atletismo com as seguintes modalidades: Arremesse de peso, arremesso de dardo, Salto a distância, corrida masculina e feminina e maratona masculina e feminina.

🙏 Em nome da administração municipal e do Departamento Municipal de Esportes, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão e reconhecimento a todos os 36 atletas e comissão técnica que representaram Quilombo com dedicação e excelência na etapa microrregional do JASTI. Seu empenho e comprometimento foram fundamentais para alcançarmos resultados tão expressivos, conquistando seis primeiros lugares e garantindo presença em todas as modalidades no pódio.

#Quilombo2024#EsporteQbo#JASTI#Idosos