CALENDÁRIO DE EVENTOS DE 2024

🙋🏼‍♂️ Na última quinta-feira (28/12/2023), representantes das Associações, Entidades e das Comunidades do município de Quilombo estiveram na sala de reuniões da Prefeitura Municipal para a elaboração do calendário de eventos de 2024. O evento contou com a presença do Exmo. Delegado de Polícia da DPCo-Fron de Quilombo/SC, Sr. Alexander Meurer.

📝 O Decreto nº 503/2023, que homologa o Calendário de Eventos para 2024, já foi publicado e encontra-se disponível no site do município, na aba Transparência – Legislação – Decretos, ou, pelo link: https://quilombo.sc.gov.br/legislacao/decreto-n-503-2023-de29-de-dezembro-de-2023/

👉 Conforme prevê o Decreto, as datas previstas poderão sofrer alterações, com concordância por escrito das entidades envolvidas nas datas festivas em análise, comunicando ao município com no mínimo um dia de antecedência da data a ser alterada. Datas que ainda estão vagas, podem ser solicitadas por entidades com no mínimo 30 dias antes. O município, poderá em qualquer tempo realizar seus eventos, mesmo que não estejam previstos do decreto.

#Quilomno2024#CalendáriodeEventos#PrefeituraTrabalhando#AquioTrabalhoNaoPara