REUNIÃO COM SECRETÁRIAS DE EDUCAÇÃO DA REGIÃO AMNOROESTE EM QUILOMBO

✅ Na última terça-feira (23/01) foi realizado um encontro crucial para o futuro da educação na região. As Secretárias de Educação da região AMNoroeste se reuniram na sala de reuniões da prefeitura municipal de Quilombo para dar início às discussões e elaboração da política de educação em tempo integral.

📝 A reunião teve como foco principal o desenvolvimento de um programa que atenda à meta 6 do plano municipal de educação do município. Essa meta visa garantir o acesso dos alunos da rede municipal a uma educação em tempo integral, proporcionando oportunidades para o desenvolvimento acadêmico e pessoal.

🫂 A iniciativa reflete o comprometimento das autoridades educacionais da região em proporcionar uma educação de qualidade e alinhada às necessidades da comunidade. O diálogo entre as Secretárias de Educação da região AMNoroeste evidencia a importância da colaboração regional para o fortalecimento do sistema educacional.

📚 Fiquem atentos para mais atualizações sobre as próximas etapas desse importante projeto! A educação em Quilombo está evoluindo, e todos fazem parte desse progresso!

#Educação#Quilombo2024#AquiOTrabalhoNaoPara