PREFEITURA INVESTE QUASE MEIO MILHÃO DE REAIS EM OBRAS DE RECAPEAMENTO COM RECURSOS PRÓPRIOS

📝 A Prefeitura Municipal de Quilombo anuncia o início das obras de recapeamento em duas importantes vias do município nesta semana! Com um investimento de quase meio milhão de reais com recursos próprios, as ruas Pedro José Tilman e Matilde Alba Pedot receberão melhorias significativas para garantir mais segurança e conforto aos munícipes.

💰 Detalhes do Investimento:

• Rua Pedro José Tilman: R$ 302.135,49 mil reais
• Rua Matilde Alba Pedot: R$ 150.091,59 mil reais

🙋🏼‍♂️ Segundo o prefeito Silvano, esta iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em proporcionar uma infraestrutura urbana de qualidade, promovendo o bem-estar e a mobilidade de todos. O recapeamento não apenas melhora a estética das vias, mas também contribui para a valorização das áreas e reduz os custos de manutenção a longo prazo.

#Quilombo2024#Obras#PrefeituraTrabalhando#AquiOTrabalhoNaoPara