CRIANÇAS ACAMPAM NO SÍTIO DO PREFEITO SILVANO

📝 No último dia 10 de novembro, crianças do 5º da Escola Municipal Branca de Neve (turma do professor João) acamparam no sítio de prefeito @silvanodepariz. O evento foi repleto de atividades divertidas que marcaram o dia na memória das crianças.

😄 A diversão começou com uma corrida de colchões no açude, uma atividade única que contou com a supervisão e auxílio de um bombeiro. Outro destaque foi o escorrega na lona com sabão e o cabo de guerra testou a força e cooperação das equipes, promovendo um espírito de trabalho em equipe entre os participantes.

💪🏻 Além das atividades mencionadas, o dia no sítio incluiu uma série de outras brincadeiras e jogos que mantiveram as crianças entretidas e envolvidas ao longo de todo o evento. O cuidado e a atenção dedicados pela equipe organizadora fizeram deste acampamento uma ocasião verdadeiramente especial.

#crianças#acampamento#quilombo#educação