PREFEITURA DE QUILOMBO ENTREGA OS NOVOS COLETES PARA OS BOMBEIROS

📝 Na tarde de ontem (29/05) o prefeito Silvano DE Pariz e o Secretário Municipal de Transportes e Obras, Sr. Nereu Lima, estiveram no Corpo de Bombeiros do município de Quilombo para fazer a entrega dos novos Coletes de Flutuação com Sistema Modular de Transporte Leve.

🤝🏻 Para receber em mãos os equipamentos estiveram presentes no dia o Cabo Jeferson (Comandante da OBM de Quilombo) o Soldado Igor (Responsável pelo Setor de Compras) e o BCP Oliveira (Bombeiro Civil Profissional).

✅ Os coletes possuem pontos para fixação de acessórios. Dentre esses, se destaca a Argola em ‘D’, em material inoxidável, com resistência a ruptura de no mínimo 10 kn, que permite sistema de extensão do ponto de ancoragem para cabo de resgate. Ressalta-se que essa extensão pode ser solta através do Sistema de Soltura Rápida, o que é uma segurança extra para o socorrista e para a vítima. O material é confeccionado seguindo os rigores técnicos de acabamento para materiais táticos para a área de segurança pública, possuindo assim grande flutuabilidade e resistência.

#bombeirosquilombo#segurança#administração#quilombo