QUILOMBO CONQUISTA O 3º LUGAR DO ESTADO NA CATEGORIA DE BOCHA MASCULINA NO JASTI 2023

👉 No dia 24 de maio os atletas de Quilombo se dirigiram até o município de São Bento do Sul (aproximadamente 500km) para participar do 13º JASTI. Nosso município participou de 06 modalidades tendo melhor desempenho na categoria de Bocha Masculina conquistando o 3º lugar do estado de Santa Catarina com os atletas: Darci Cavalli, Pedro Cumerlato, Cleide Merlo e Ambrósio Pagani.

🎤 Em entrevista o técnico Elizandro Marmentini (Tópo) orgulhoso da conquista deixa alguns agradecimentos. “Quero agradecer toda administração de Quilombo em nome do Ademir Picoli, nosso Diretor de Esportes e a todos os idosos que ficaram de quarta (24) até domingo (28) aqui em São Bento do Sul. É motivo de orgulho para nós estarmos levando uma medalha para Quilombo.”

📸 Tanto a semifinal como a decisão entre 3º e 4º foram transmitidas ao vivo e é facilmente encontrada no Facebook do município de Quilombo.

Fesporte

#quilombo#JASTI2023#fesporte#esporte