PARTICIPAÇÃO DE QUILOMBO NO JASTI 2023 EM SÃO BENTO DO SUL

📸 Acompanhe os registros dos nossos atletas desde a saída de Quilombo, o evento de abertura do JASTI, os jogos e muito mais.

📝 Quilombo disputou os Jogos Abertos da Terceira Idade em São Bento do Sul nas modalidades de Bocha (Feminina e Masculina), Dominó (Masculino e Feminino), Truco e Bolão (Masculino) conquistando o 3º lugar do estado na Bocha Masculina e chegando na semifinal do Dominó Feminino. Aproximadamente 3.000 mil atletas da terceira idade de 156 municípios participaram da 13ª edição do JASTI sendo 24 quilombenses.

🙋 Na saída de nosso município estiveram presentes o Prefeito Silvano DE Pariz e vice-prefeito Vanderlei Bandiera para desejar sucesso e entregar a bandeira de Quilombo para a equipe. “Em nome de cada um dos 11.031 munícipes quilombenses quero dizer que estamos todos orgulhosos de vocês irem até lá defendendo as cores da bandeira de nosso município. Muitas outras pessoas gostariam de estar no lugar de vocês, a terceira idade já trabalhou muito, branquearam os cabelos e calejaram as mãos para que Quilombo se tornasse o que é hoje. Saiba que estamos felizes por proporcionar isso, Deus abençoe vocês e tenham uma ótima viagem. Sucesso!” Palavras do Prefeito Silvano de Pariz.

🙏 Aproveitamos o espaço para manifestar nosso profundo pesar e solidariedade à delegação do município de Jardinópolis que também estava participando do JASTI. Desejamos os mais sinceros sentimentos a todos familiares e amigos.

#JASTI#quilombo#idosos#prefeitura#esporte