Prefeito Silvano de Pariz reassume o executivo municipal de Quilombo

O prefeito Silvano de Pariz reassumiu, nesta quinta-feira (24) o comando da administração municipal de Quilombo. Prefeito esteve em viagem na capital catarinense juntamente com o vice-prefeito Vanderlei Bandiera e o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, quando participaram de diversas audiências visando obter recursos nas mais diversas áreas para o município. Kauana Vailon, presidente da Câmara Municipal de Vereadores, deu as boas-vindas, agradeceu ao apoio do partido e em especial ao prefeito Silvano por ter confiado e ter dado esta oportunidade de assumir o comando do executivo municipal. Vande bandiera, vice-prefeito, diz ter sido sua primeira viagem oficial como político de fato para a capital e que foi muito produtivo, muito se plantou e muito já foi colhido. Prefeito Silvano diz que o princípio de uma coligação para dar certo é pensar no bem do povo e a confiança entre os partidos que fazem parte da administração. Quanto aos resultados e encaminhamentos que ocorreram neste período de viagem, tão logo se atualize dos andamentos administrativos que ocorreram durante sua ausência estará relatando à população. A transmissão do cargo foi acompanhada pelos secretários municipais, presidentes de partidos e servidores.   Pode ser uma imagem de 4 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e texto que diz "Prefeito Silvano dePariz reassume executivo municipal Quinta-feir 24/06/2021"