Prefeito recebe representantes da nova diretoria da ACIQ

Recebidos pelo Prefeito Silvano de Pariz, representantes da Associação Empresarial de Quilombo e Região – ACIQ, estiveram no gabinete, na manhã de sexta – feira (15), para participar de reunião de assuntos relacionados à associação. O Presidente da ACIQ Guilherme Pasqualotto e o Diretor de Serviços e Vereador Angelo Campagnolo, reforçaram a importância em manter parceria com o Poder Púbico, visto que, a associação vem desempenhando importante papel junto à comunidade quilombense, prestando apoio, impulsionando a organização comercial, mobilizando e integrando as empresas e promovendo o desenvolvimento econômico, sustentável e social. “Representar os interesses da indústria, comércio, profissionais liberais, agropecuária, entre outros, sempre foi nosso interesse e estar engajado, trabalhando em parceria com a ACIQ, impulsionará o crescimento dos mesmos” – ressalta prefeito Silvano. “Foi uma conversa muito produtiva e com certeza trará ainda mais desenvolvimento ao nosso comércio, a nossa indústria, a nossa população quilombense – finalizou prefeito Silvano.