ATLETA QUILOMBENSE RECEBE CERTIFICADO DE RECONHECIMENTO PÚBLICO, confira..

Quilombense é eleito atleta revelação da Liga nacional de Futsal 2021

Administração Municipal de Quilombo concedeu um título de “Reconhecimento Público” pelo feito

Nesta quinta-feira (16) a Prefeitura de Quilombo concedeu ao atleta Ernesto Claudino Griss, o título de Reconhecimento Público por levar o nome de Quilombo ao cenário nacional do futsal, através de um premiação em que recebeu o prêmio de jogador revelação da Liga Nacional de Futsal 2021 (LNF).

Ernesto tem apenas 21 anos e já está se destacando no esporte nacional, marcando 12 gols no principal campeonato brasileiro de futsal e através do seu talento conquistando um prêmio que deve alavancar ainda mais sua carreira. “É muito importante, pois trabalhei diariamente, não para receber o prêmio, mas sim para ajudar a equipe e consequentemente tive méritos reconhecidos, o que me deixa muito feliz”, destacou o Ernesto. A dedicação e qualidade do atleta de Quilombo, que atua pela equipe do Joaçaba há um ano, ajudou o time a fazer sua melhor campanha da história na competição, chegando até as quartas de finais.

O ala iniciou sua carreira no futebol em 2019 na base de Quilombo, passou pela base do Marreco (Francisco Beltrão), depois atuou em São Lourenço até chegar ao time de Joaçaba, onde teve a possibilidade de jogar sua primeira LNF. Na competição, além de ser atleta revelação, Ernesto conseguiu outros feitos, ambos em outubro, sendo escolhido o craque do mês e também fazendo parte da seleção de outubro da Liga. Conforme Ernesto, o seu principal objetivo para os próximos anos é se manter entre os grandes e desenvolver seu trabalho com qualidade. “Quero me manter em alto nível, jogando com os melhores sempre e ser reconhecido pelo que eu faço”, destacou.

O prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz, entregou pessoalmente o título de “Reconhecimento Público” ao atleta quilombense, onde agradeceu e parabenizou o atleta pelo feito. “Sentimos muito orgulho. O Ernesto é um “guri” genuinamente quilombense que conquistou o Brasil com seu talento e enche a cidade de orgulho. Hoje (16) entregamos esse título, como um documento oficial, ao Ernesto por aquilo que ele representa para Quilombo e dizer da alegria e satisfação que a sociedade tem de ter um atleta desse nível levando o nome do nosso município para todo o país”,  salientou.

A entrega do título dado pelo município de Quilombo aconteceu no gabinete do prefeito na manhã desta quinta-feira (16).

Pode ser uma imagem de 3 pessoas, pessoas em pé e área interna