Andrè Vendruscolo assume como CHEFE DE GABINETE

Com o propósito de dar continuidade na estruturação do segundo mandato, o prefeito Silvano de Pariz nomeou na tarde desta segunda-feira, 08 de março, André Vendruscolo, como seu novo chefe de gabinete. Vendruscolo foi vereador no mandato passado e é empresário na área de equipamentos de prestação de serviços e empresário rural. No ato, o prefeito destacou a importância do papel assumido por Vendruscolo na administração, e disse que o novo chefe de gabinete terá papel de auxiliar ele e o vice, Vanderlei Bandiera, na condução dos trabalhos do gabinete e do governo, garantindo bons resultados à população. André Vendruscolo disse que assume a nova função com otimismo e seguirá dando o seu melhor, assim como já ocorreu quando vereador.