Reabertura das Atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo.

? A Prefeitura Municipal de Quilombo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou na última quinta-feira (21) a reabertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo – SCFV para Crianças e Adolescentes de 6 a 17 anos. ??Esse serviço é ofertado de forma complementar ao trabalho social com famílias que é realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI).O serviço contempla atendimento de orientação social, além de oficinas de corte e costura, artesanato e Jiu Jitsu. ??