Implantação do cercamento eletrônico com a ampliação de câmeras de monitoramento.

? Ontem (28) às 15h30, o prefeito Silvano DE Pariz recebeu em seu gabinete o Delegado Regional de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste, Wilherme Negrão, Delegado Albert Silveira, Coordenador do SAER-FRON de Chapecó, Vitor Alves, Agente de Polícia e o Comandante da Polícia Rodoviária de São Lourenço do Oeste, Subtenente Cristiano Vedana.O objetivo da reunião foi a implantação do cercamento eletrônico com a ampliação de câmeras de monitoramento.Projeto de lei encaminhado hoje para a Câmara de Vereadores através da mensagem nº024 onde a Prefeitura está doando 2 computadores para a delegacia de Polícia Civil de Quilombo.