Programação Natal Iluminado de Quilombo – Confira…

Pode ser uma imagem de texto que diz "Agenda natalina ??? 03/12- Natal Iluminado 18h30 Inauguração das Luzes Natalinas show temático com cantora Michelli Fortes Daniel Backes i 08/12- Mostra Cultural Início: Apresentações culturais com artistas locais escolas municipais ii 11/12- Quilombo Fashion Show Início: 19h Desfile moda show com Correia Grupo Alma de Querência Realização ACIC Administração Municipal ? Natal Vermelho Início: 13h30 Chegada do Papai Noel, distribuição de presentes, doces lanches, brinquedos infláveis música Realização: Consulado Colorado Administração Municipal æ– Início: 19h å 31/12- Réveillon Tradicional queima de fogos de Natal Show ao vivo Alex banda Local: Praça Municipal LE ALDIR EMSANTA CATARINA Quilomb."