PREFEITURA INVESTE NA CONTRATAÇÃO DE ORTOPEDISTA NA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

📝 Sabe-se que a ortopedia é uma das maiores demandas de atendimentos por inúmeras razões, principalmente pelas atividades laborais que demandam de elevados esforços físicos, sendo que os problemas de coluna apresentam-se em maior número. Segunda a Secretária de Saúde @rosangelatoazza, ainda existem algumas dificuldades nessa especialidade, que infelizmente fogem do poder de resolutividade do município e desta secretaria, principalmente no que se refere as cirurgias de Alta Complexidade e/ou Próteses, que são reguladas e realizadas pelo Estado em hospitais de grande porte.

👉 Deve-se ressaltar que a possibilidade de estar atendendo essa demanda de pacientes aqui no município, proporciona sem sombra de dúvidas maior agilidade, comodidade e conforto aos pacientes. Neste dia foram agendados 40 pacientes com encaminhamento para estas especialidades, deste, 7 não compareceram. Ressaltamos a importância do comprometimento no tratamento proposto e comparecimento de cada usuário nas consultas e exames agendados, para que juntos possamos estar melhorando cada vez mais a qualidade de vida de nossa população.

#Quilombo2024#SaúdeQbo#AdministraçãoPública#AquioTrabalhoNaoPara