Já estão instaladas as pontes em parceria com a Defesa Civil do Estado, confira:

👏🏻 Temos o prazer de informar a conclusão da instalação das pontes nas localidades de Linha Manuel Mayer, Linha Mandassaia e Linha Santa Lúcia, em colaboração com a Defesa Civil do Estado de Santa Catarina.

🙋🏻‍♂️ As novas estruturas representam um avanço significativo em termos de acessibilidade e segurança para os moradores dessas regiões, oferecendo soluções duradouras para os desafios de mobilidade enfrentados pela comunidade.

📝 Detalhes das pontes fornecidos pela Defesa Civil do Estado de Santa Catarina incluem:

– Linha Manuel Mayer: Kit duplo com extensão total de 28 metros e largura de 5 metros.
– Linha Barra da Mandassaia: Kit de 8 metros com largura de 5 metros.
– Linha Santa Lúcia: Kit de 15 metros com largura de 6,25 metros.

👉🏻 Destaca-se que a Prefeitura de Quilombo assumiu a responsabilidade pela construção das cabeceiras e pelo aterro, etapas cruciais para a integridade e estabilidade das pontes. Essas tarefas foram realizadas com sucesso pelo Departamento Municipal de Estradas e Rodagens (DMER) de Quilombo, demonstrando o comprometimento e a capacidade técnica da administração municipal.

#Quilombo2024#Obras#PrefeituraTrabalhando#AquiOTrabalhoNaoPara