1º Encontro das Patroas

🌹 No último dia 08 de março, o Pavilhão Comunitário de Quilombo foi palco do 1º Encontro da Patroas! Mais de 300 mulheres participaram desse momento único, promovido pela Administração Municipal e pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, para celebrar e empoderar mulheres de todas as idades e setores da sociedade.

🙋🏼‍♀️ O evento contou com palestras inspiradoras que abordaram temas essenciais para o empoderamento feminino. A renomada Dilce Silveira de Moura compartilhou sua experiência e visão sobre “A Mulher do Meu Tempo”, enquanto Maria Tereza Lima, Presidente da OAB de Chapecó, discutiu de forma contundente sobre “A Violência Contra a Mulher”. Ambas as palestras foram momentos de reflexão e aprendizado que fortaleceram os laços entre as participantes. O final do encontro foi marcado por momentos de descontração e alegria, com a participação especial de Gibby Ferrari, que animou a todos com sua música e energia contagiante.

🙏 A Administração Municipal e a Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo expressam profunda gratidão a todas as mulheres que participaram do 1º Encontro da Patroas, tornando-o um sucesso absoluto! Um agradecimento especial também às autoridades presentes, que contribuíram para enriquecer ainda mais esse momento de união e fortalecimento.

#Quilombo2024#MulheresDeQuilombo#1EncontroDasPatroas