PREFEITO INVESTE MAIS DE 800 MIL REAIS EM OBRAS COM RECURSO PRÓPRIO

💁‍♂️ O prefeito Silvano DE Pariz esteve em reunião com os representantes das empresas vencedoras dos processos licitatórios das obras de pavimentação que serão executadas no município de Quilombo.

👉 Durante o evento foi registrada a assinatura da ordem de serviço com a presença do Vice-Prefeito Vanderlei Bandiera, do Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Angelo Campagnolo, da Vereadora Leila Dione Schaeffer, da equipe de Engenharia da Prefeitura, do Secretário de Transportes e Obras, Sr. Nereu Lima, da Secretária de Educação Cultura e Esportes, Sra. Alcione Maria Bevilacqua, da Secretária de Assistência Social, Sra. Marta Maschio, da Secretária de Saúde, Sra. Rosangela Toazza, do Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Sr. Leonir Dalssaço, do Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Sr. Diogo Álvaro Backes, da Secretária de Administração, Sra. Catia Backes e da Secretária de Indústria Comércio e Turismo, Sra. Kauana Vailon.

👨‍👩‍👦 Obras como estas são fundamentais para o desenvolvimento do município. Além de melhorar a qualidade de vida da população, ajudam a preservar o meio ambiente e a promover o desenvolvimento econômico. Acompanhe as ruas que serão contempladas com pavimentação asfáltica:

– Parte da Rua João Pessoa: R$ 347.305,90

– Parte da Rua Jacob Simon: R$ 94.068,38