APRESENTAÇÃO DO PROJETO DO GINÁSIO DE ESPORTES DA LINHA SACHET

✅ Na noite da última quarta-feira (26) o prefeito Silvano DE Pariz acompanhado da equipe de engenharia da prefeitura apresentou para a comunidade da Linha Sachet o projeto do ginásio de esportes que será construído próximo a escola Familiar Rural Santo Agostinho. Durante o evento a comunidade pôde fazer perguntas em relação ao projeto.

📝 O investimento da obra foi de R$ 1.656.526,73 (Um milhão seiscentos e cinquenta e seis mil, quinhentos e vinte e seis reais e setenta e três centavos) e foi ganha pela empresa Mettal Oeste Construções LTDA (Processo licitatório nº 27/2023). O projeto prevê vestiários femininos, masculinos e PCD, um depósito, arquibancadas e uma área total coberta de 918,22 m², com dimensões de 39×23,54 m.

🙋 Alunos da Casa Familiar, comunidade, o vice-prefeito Vanderlei Bandiera, o presidente da Câmara de Vereadores Sr. Angelo Campagnolo, Secretários Municipais, vereadores, representantes do conselho da Sachet e a empresa vencedora do processo licitatório estiveram presentes no evento e presenciaram a assinatura do contrato e ordem de serviço.

⚽ O projeto do ginásio de esportes da Sachet mostra a importância de se investir no esporte para as comunidades. Investimentos nesta área contribuem para o desenvolvimento social, pois estimulam a prática de atividades físicas, favorecem o intercâmbio entre as pessoas, melhoram o bem-estar, a saúde e as condições de vida das comunidades. Além disso, o esporte também contribui para a formação de cidadãos conscientes da realidade ao seu redor, estimulando o espírito de equipe e a busca por melhores resultados.

#obras#educação#esporte#quilombo