NOVAS MEDIDAS CONTRA COVID 19

NOVAS MEDIDAS PARA CONTER A DISSEMINAÇÃO DO COVID 19.   O município de Quilombo anunciou novas medidas para frear o avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto fixa horário de funcionamento de bares e similares das 08:00 as 20:00 horas, proíbe eventos esportivos e apresentações artísticas, entre outras restrições. Crise nos hospitais da região e o alto no número de infectados pelo vírus, faz com que Quilombo aperte nas medidas contra o coronavírus. As novas regras foram anunciadas nesta segunda-feira (15), pelo prefeito em exercício Vanderlei Bandiera. Vanderlei explicou que o alto número de pacientes internados em leitos de UTI e o descumprimento de regras de prevenção motivaram o governo municipal a tomar medidas severas. Confira as novas medidas DECRETO Nº 046/2021 – DE 15 de fevereiro de 2021.