PALESTRA SOBRE FIBROMIALGIA NO MUNICÍPIO DE QUILOMBO

📝 A Associação de Fibromiálgicos de Quilombo (AFIQUIL) realizou juntamente com a Secretaria Municipal de Saúde e o CAPS uma palestra em alusão ao dia da Conscientização sobre Fibromialgia celebrado neste mês de maio.

🙋 Para assistir a palestra do psicólogo Willian de Barros França estiveram no auditório da ACIQ autoridades como o vice-prefeito Vanderlei Bandiera, a Secretária Municipal de Saúde, Sra. Rosangela Toazza, os vereadores Julcimar Antonio de Souza, Vandercélio Salla Darif, membros da AFIQUIL e demais munícipes quilombenses.

👉 “A importância de se ter uma qualidade de vida auxilia muito no processo de ansiedade, é por isso que precisamos ter todos os pilares em dia, como alimentação, exercícios físicos, uma boa noite de sono e também contando com a medicação e terapia em dia. Estes pilares são fundamentais para diminuirmos a ansiedade e produzir uma qualidade de vida significativa cuidando de nossa saúde e nossa família.” (Psicólogo e Palestrante da noite Sr. Willian de Barros França).

#fibromialgia#ansiedade#quilombo#saúde