Prefeito de Quilombo assina termo de concessão do novo Balneário.

AGORA É OFICIAL

?? Na última sexta-feira (12) o Prefeito Municipal de Quilombo, Sr. Silvano DE Pariz assinou o termo de concessão do novo Balneário.

No dia, além do chefe do executivo, membros do COMTUR (Comissão Municipal do Turismo) e Secretários Municipais também estiveram reunidos na sala de reuniões da prefeitura para presenciar o ato e debater sobre o futuro do Balneário junto com o Mateus Caus, representante da Four Bier LTDA, empresa vencedora do processo licitatório. (Concorrência Pública nº 59/2022: https://quilombo.sc.gov.br/licitacao/concorrencia-59-2022/)

A Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Kauana Vailon, falou sobre a satisfação em ter concluído uma das missões entregues a ela pelo prefeito municipal e registou que o próximo passo será a concessão das passarelas das cataratas de Quilombo.

??? A data já confirmada de inauguração do Balneário será dia 05 de outubro, o dia que antecede o 61º aniversário do município de Quilombo. A entrada será livre e contará com um show especial da dupla sertaneja Matogrosso & Mathias.