Convite para a Junifest nas Escolas Municipais.

? Na última semana Molita e Mariazinha (Professor Decio Chaves e Professora Vera Gomes de Oliveira) estiveram nas escolas municipais de Quilombo fazendo o convite para a Junifest de forma descontraída e animada. Lembrando que o evento será dia 11 de junho no pavilhão da Igreja Matriz com início previsto para às 18h30. A noite será animada pela banda Sétima Expressão e contará com apresentações das escolas municipais.

“Ficamos muito agradecidos e muito felizes pela recepção e carinho recebido nas escolas, foram momentos de muitos risos, muita alegria e muita diversão onde nós unimos a contação de histórias e a música. As crianças amaram e nós também.” Assim destaca a Professora Vera e o Professor Décio.