MUNICÍPIO DE QUILOMBO ADQUIRE ESCAVADEIRA HIDRÁULICA.

? Nessa semana o município de Quilombo recebeu uma nova máquina para utilização nas demandas de prestações de serviços no meio rural.

O valor total do investimento foi de R$750.000,00 sendo R$300.000,00 repassados pelo Governo do Estado de Santa Catarina (Governador Carlos Moisés) por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, R$250.000,00 através de uma Emenda do Deputado Altair Silva e R$200.000,00 de contrapartida da Administração Pública Municipal.

“Quero agradecer ao Ex-Secretário, deputado Altair Silva, o Governador Carlos Moisés e o Prefeito Silvano DE Pariz por disponibilizarem o recurso para aquisição da Escavadeira. A máquina irá colaborar para o desenvolvimento, incentivo e fomento para com a produção agropecuária municipal .” Leonir Dalssaço (Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente).