Inauguração do Calçamento da Linha Vista Alegre

👏 No último sábado (13/04), foi um marco histórico para Quilombo! Foi realizada a tão esperada inauguração do calçamento da Linha Vista Alegre, tornando-se a primeira rodovia municipal a receber essa pavimentação em toda a história de 62 anos do município.

👩‍💼 A inauguração contou com a presença de autoridades municipais, incluindo vereadores, a presidente da Câmara de Vereadores, secretários municipais e líderes comunitários. Com um investimento total de R$ 975.539,87, essa conquista representa um avanço significativo para a infraestrutura local.

✍️ Durante o evento, o prefeito Silvano de Pariz e o representante da empresa G2 assinaram a ordem de serviço para a execução dos novos sanitários do ginásio de esportes da comunidade. Um passo importante rumo ao desenvolvimento e bem-estar de todos!

#Obras#Quilombo2024#AdministraçãoPública#Desenvolvimento#Infraestrutura