DOAÇÃO DE COMPUTADORES PARA A POLICIA CIVIL DE QUILOMBO

? Ontem (06) a prefeitura doou 03 computadores acompanhados de periféricos para a polícia Civil de Quilombo. A cerimônia foi realizada no Complexo de Segurança Municipal às 14h e contou com a presença do Prefeito Silvano DE Pariz, Vice-prefeito Vanderlei Bandiera, Secretários Municipais, Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Leila Dione Schaeffer e demais vereadores.

Para receber a doação estiveram presentes integrantes das forças da segurança pública, Delegados da Polícia Wilherme Negrão (Delegado Regional de Polícia de São Lourenço do Oeste/SC) e Alexander Meurer (Delegado de Polícia da DPCo-Fron de Quilombo/SC).

“É sempre um prazer voltar aqui em Quilombo, ainda mais por uma causa nobre como essa, estes equipamentos vão somar no resultado de nossas operações pois usamos a tecnologia aliada ao trabalho. Receber esses novos computadores serviu como um ‘combustível’ a mais para a melhora do serviço que vem sendo feito ao município.” Delegado Wilherme Negrão. ??

O Prefeito Silvano DE Pariz se orgulha em dizer que em Quilombo a segurança pública funciona. “Cabe a nós buscar soluções para melhorar pois quando conseguimos os primeiros beneficiados são os munícipes Quilombenses. Começamos com a doação do veículo, agora estamos entregando esses computadores e a próxima etapa será a instalação do cercamento eletrônico juntamente com as câmeras de monitoramento em 45 novos pontos da cidade.”