?? 11º TRILHÃO – QUILOMBO ??

No último domingo (05) foi realizado a 11ª edição do evento Trilhão em Quilombo e dessa vez a largada foi dada no Calçadão da Praça Municipal com a presença do Prefeito em exercício Vanderlei Bandiera e dos vereadores Vandercélio Salla Darif (MDB) e Sidinei Gubert (PP).

“Saudações a todos os munícipes e pilotos que estiveram presentes no 11° trilhão do grupo Só Na Lama que se realizou no dia 05/06É um evento que vem com a 11° edição, esse ano muito diferente onde conseguimos alcançar um objetivo que é agradar de forma geral a todos pilotos e público amantes do esporte Off-Road, sei do quanto nossas motos incomodam por conta do barulho, espero a compreensão de todos os munícipes pois é assim mesmo, e ano que vem tem de novo. A largada no Balneário de Águas Termais teve como princípio divulgar e mostrar o trabalho que em breve poderemos usufruir, uma ampla área de lazer. Agradeço a toda minha equipe e amigos, patrocinadores, Prefeitura Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e todos proprietários de terras onde nosso trajeto passou, por mais de 40 propriedades e a todos os representantes de grupos dos três estados Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina, meus sinceros agradecimentos e até 2023.” Uma mensagem de Patriki Steffens (Presidente da Associação Trilheiros – Só na Lama).