Quilombo receberá jovens de 17 países para explorar nossos atrativos turísticos

🦁 Recebemos com grande entusiasmo os representantes do Lions Clube de Chapecó, que vieram acertar os detalhes da visita dos jovens intercambistas ao nosso município. O prefeito Silvano teve uma produtiva reunião com Patrícia Menegotte, Renato Marcon e Jonas Scatolin, representantes do Lions Clube de Chapecó. Quilombo foi escolhido como ponto de visita para os jovens intercambistas. O município assumirá a organização e as despesas dessa acolhida especial.

🙋‍♂️ A data marcada para a chegada/visita dos jovens é dia 24 de julho. Serão 37 intercambistas, com idades entre 17 e 21 anos, provenientes de 17 países, utilizando o inglês como língua oficial. Para o prefeito Silvano, esta é uma oportunidade única para Quilombo brilhar internacionalmente, pois a presença dos jovens intercambistas colocará nosso município no mapa do turismo global uma vez que eles poderão ser os multiplicadores na divulgação das nossas potencialidades turísticas.

📝 O Programa de Acampamento e Intercâmbio Juvenil do Lions Clube é uma iniciativa incrível que conecta jovens de todo o mundo, permitindo-lhes explorar novas culturas, fazer novas amizades e enxergar o mundo por uma nova perspectiva. Estamos ansiosos para receber nossos visitantes internacionais e proporcionar a eles uma estadia inesquecível em Quilombo! Fiquem ligados para mais novidades e preparem-se para uma experiência multicultural única!

#IntercâmbioQuilombo#TurismoInternacional#LionsClubeChapecó