PRORROGAÇÃO DO PERÍODO DE INSCRIÇÕES PARA O PROCESSO DE ESCOLHA DO CONSELHO TUTELAR

Devido ao baixo número de pré-candidatos inscritos para a eleição do Conselho Tutelar, em reunião com a comissão especial do processo de escolha realizada segunda-feira (08) foi elaborado o edital nº 002/2023 que prorroga o período das inscrições até o dia 19 de maio.

Agora as inscrições estão sendo realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na prefeitura de Quilombo.

Os interessados em se candidatar devem atender aos requisitos exigidos pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, como ser maior de 21 anos e residir no município.

Acompanhe abaixo os registros na reunião junto com o edital e o novo cronograma: