Prefeito Silvano lidera esforços para reforçar segurança nas escolas de Quilombo

👮‍♂️ Segunda-feira, dia 15 de abril, o Prefeito Silvano liderou uma reunião crucial com policiais ativos e da reserva, juntamente com o Comandante Sargento Cristian, para finalizar os ajustes necessários visando à presença imediata de policiais em nossas escolas. O objetivo é proporcionar tranquilidade tanto para os alunos quanto para os pais, assegurando um ambiente propício para o aprendizado e o crescimento.

🧒 O Prefeito Silvano destacou a importância dessas medidas, enfatizando que as crianças são o maior patrimônio de nosso município. Ele ressaltou: “Investir na segurança das escolas é investir no futuro de nossa comunidade. Nossas crianças merecem um ambiente onde possam aprender, crescer e se desenvolver sem preocupações com segurança. A presença de policiais nas escolas é fundamental para garantir esse ambiente seguro e protegido.”

🚓 A segurança nas escolas não é apenas uma responsabilidade da polícia, mas de toda a comunidade. Juntos, podemos trabalhar para criar um ambiente educacional seguro e acolhedor para nossas crianças, onde elas possam prosperar e alcançar todo o seu potencial.

#SegurançaNasEscolas#ProteçãoParaNossasCrianças#QuilomboSeguro