Alunos da rede municipal de ensino de Quilombo estão prontos para mergulhar

🏊‍♂️ A Secretaria Municipal de Educação de Quilombo concluiu a entrega dos kits para as aulas de natação destinado aos alunos do 5º ano da rede municipal. As aulas práticas estão programadas para iniciar na próxima quarta-feira, dia 24 de abril. As aulas de natação não apenas oferecem uma oportunidade divertida de atividade física, mas também desempenham um papel crucial no desenvolvimento das habilidades das crianças.

🌊 Aprender a nadar não só promove a segurança, mas também contribui para o desenvolvimento físico, mental e social dos alunos. Além disso, a natação é uma habilidade vital que pode durar uma vida inteira, oferecendo benefícios para a saúde e o bem-estar geral.

🧒 Investir na educação é investir no futuro de nossas crianças, capacitando-as com habilidades valiosas para enfrentar os desafios e oportunidades que a vida apresenta. Estamos entusiasmados para ver nossos alunos mergulharem nessa nova jornada de aprendizado e descoberta na água!

#EducaçãoQbo#Natação#AdministraçãoPública