Prefeito Silvano inicia diálogo para possível reativação do SAMU em Quilombo

🚑 Terça-feira, dia 16 de abril, o Prefeito Silvano deu um passo significativo em direção à possível reativação do SAMU em Quilombo. Em uma reunião realizada na sala de reuniões da prefeitura municipal, o Prefeito Silvano se juntou ao Coordenador Estadual do SAMU, Sr. Dionísio Medeiros (Diretor de APH Móvel), e à Gerência de Saúde de Chapecó, em um encontro com prefeitos e representantes dos municípios vizinhos de Formosa do Sul, Santiago do Sul e Irati.

🤝 Esse encontro foi um marco importante para o município, representando o primeiro passo no processo de avaliação e discussão sobre a possibilidade de trazer de volta o SAMU para nosso município. A presença do Coordenador Estadual e de representantes da saúde regional demonstra o comprometimento em buscar soluções que atendam às necessidades de assistência médica de nossa população.

🗣 O Prefeito Silvano destacou a importância dessa iniciativa, afirmando: “A possível reativação do SAMU em Quilombo é uma prioridade para nossa administração. Estamos empenhados em garantir acesso rápido e eficiente aos serviços de emergência médica para todos os nossos cidadãos. Esta reunião foi apenas o começo de um diálogo contínuo e colaborativo para alcançar esse objetivo.”

#Quilombo2024#SAMU#AdministraçãoPública