Pavimentação com pedras irregulares na Rua Bento Gonçalves

A Rua Bento Gonçalves é usada como acesso principal ao loteamento portal do sol no Bairro Bela Vista. A manutenção, mesmo sendo periódica, com cascalho não suportava o tráfego constante de veículos, e para agravar, o local é bastante íngreme, o que fazia com que as chuvas danificassem seguidamente o trecho. O trabalho com pedras irregulares e drenagem foi executado na sua totalidade com recursos do município, foram mais de 1.500m² de pavimentação sob a coordenação da engenheira Angélica Maria Andreolla. Também cabe relatar que está Rua conta iluminação pública com lâmpadas de LED. Na foto: Angélica M. Andreolla, Kauana Vailon (Presidente da Câmara de Vereadores), Claudenir Serafini, Vanderlei Bandiera (Prefeito em exercício), Diogo A. Backes, Dione Darif e Leila Conci (vereadora).