Secretário de Estado da Saúde visita Quilombo, confira…

Na última terça-feira, o secretário de Estado da saúde, André Motta Ribeiro, esteve em Quilombo. Ele anunciou que o município será o primeiro do Estado a contar com uma nova estrutura no atendimento de socorro.Conforme o secretário, Quilombo será o piloto na integração da equipe de saúde e bombeiros militares, sendo o primeiro a contar com um técnico de enfermagem prestando serviço de atendimento junto aos bombeiros. Na oportunidade, o secretário também conversou com o prefeito Silvano de Pariz, com servidores municipais, secretários e vereadores, onde relatou os trabalhos da saúde no Estado. Ele também visitou a unidade do Hospital São Bernardo, onde conheceu a estrutura, serviços oferecidos à população e conversou com os profissionais que ali atuam. O secretário municipal de Saúde, Anilson Antônio Comunello, destacou a importância da visita do secretário estadual. “Além das novidades que ele nos trouxe, essa visita nos possibilitou estreitar relações para futuramente encaminhar projetos que beneficiem o município”, enfatizou.