FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE FAZEM MONITORAMENTO NAS ESCOLAS COM APOIO DA POLÍCIA CIVIL DE MILITAR

🤚🏻 Para tranquilizar os pais e alunos em virtude das Fake News que estavam sendo espalhadas em grupos de whatsapp, na última quinta-feira (20) o prefeito Silvano DE Pariz designou grupos de funcionários para fazerem vigia em todas as escolas do município juntamente com o apoio da Polícia Militar e Polícia Civil de Quilombo.

📝 A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes organizou as equipes e sensibilizou os pais com disponibilidade de horário para também participarem. As instruções da secretaria foram que as equipes permanecessem nos locais escalados monitorando os espaços externos e se necessário internos, acompanhando a chegada e saída dos alunos ou pessoas estranhas e também acompanhar o embarque e desembarque das crianças.

👏🏻 Em entrevista, o prefeito Silvano de Pariz manifesta seu agradecimento em nome dos 11.031 munícipes quilombenses ao Delegado da Polícia Civil de Quilombo, Sr. Alexander Meurer e ao Comandante do 3º Grupamento da Polícia Militar de Quilombo, Sr. Wanderclei Cristian pelos trabalhos realizados todos os dias no município. “Se temos o melhor lugar do mundo para se viver, parte deste papel importante devemos a toda a equipe da nossa polícia civil e polícia militar de Quilombo. Aqui estendo meu mais sincero reconhecimento a todos os policiais civis e militares de Quilombo pela excelência do trabalho exercido nos fazendo orgulhosos de ser quilombenses”

👉 Salientamos a todos os munícipes a não propagarem boatos ou fake que possam gerar pânico ou desinformação entre pais e alunos. Por favor, mantenham-se informados através de fontes confiáveis e verificadas.

#quilombo#policiamilitar#policiacivil#escolas#segurança