ABERTURA DO JOGOS ABERTOS DA TERCEIRA IDADE EM QUILOMBO

🏓 No Ginásio de Esportes do Bairro Cristo Rei, no município de Quilombo, foi realizada a cerimônia de abertura da fase microrregional dos jogos abertos da terceira ou também, “melhor” idade. O evento aconteceu na última quarta-feira (19) com a presença dos municípios de Formosa do Sul, Santiago, União do Oeste e Jardinópolis.

👉 “É de extrema importância incentivar o esporte para a terceira e melhor idade. Quilombo já vem trabalhando em ações que promovem a saúde e o bem-estar desses cidadãos. Estamos felizes em contribuir para que essas “crianças de mais de 60 anos” possam se sentir cada vez mais vivas e saudáveis, e trabalharemos cada vez mais para que seja assim” (uma fala do Prefeito de Quilombo, Sr. Silvano DE Pariz).

🥇 Os atletas quilombenses conquistaram o 1º lugar na Bocha Masculina e Feminina, Bolão Masculino e Dominó Masculino. E também, 2º lugar no Truco Masculino e Dominó Feminino, garantindo vagas para o estadual em 6 modalidades das 10 em que participaram. A fase estadual será em são Bento do Sul do dia 25 até o dia 28 de maio.

🏊🏻‍♀️ Assista também: https://www.facebook.com/watch/?v=691987655780754

#quilombo#JASTI#melhoridade