A semana iniciou com troca no comando da Administração de Quilombo. A Presidente da Câmara de Vereadores Kauana Vailon assumiu na manhã de domingo (20) como Prefeita em Exercício do município. A solenidade de transmissão de cargo ocorreu ainda na sexta – feira (18), na Câmara de Vereadores e contou com a presença de secretários, vereadores, além de familiares e amigos.

Kauana Vailon fica à frente do Poder Executivo até quinta – feira (24) até as 07:30h quando retorna de viagem o Prefeito Silvano de Pariz e o vice Vanderlei Bandiera. Na Capital Catarinense prefeito e vice terão diversas audiências e participam de um jantar com o governador Carlos Moisés. A agenda é sempre a busca de recursos para investir em melhorias para o município de Quilombo.

Essa é a primeira vez que uma mulher, assume o comando da Administração Municipal de Quilombo. “Estou muito contente por estar tendo essa oportunidade. Agradeço ao prefeito Silvano que proporcionou esta oportunidade, agradeço aos eleitores que diretamente fizeram com que isto acontecesse, pois só estou tendo esta oportunidade por ter sido eleita como vereadora e isto é graças ao povo. ”

Durante o período em que ficará à frente na administração a prefeita em exercício pretende dar sequência aos trabalhos que já vem sendo executados. “Vamos dar continuidade ao bom trabalho que o prefeito Silvano vem fazendo”, pontuou.

Kauna Vailon está no primeiro mandato e já eleita como presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Quilombo.