Funcionários públicos do município de Quilombo receberam aumento de 76% no vale alimentação.

✅ Esta notícia certamente traz um alívio para muitos funcionários públicos. O valor em 2023 era de R$ 130,00 e agora em 2024 será de R$ 230,00, um aumento de 76% no vale alimentação. Esses trabalhadores poderão se sentir mais valorizados e ter mais condições de garantir uma alimentação adequada para si e para suas famílias.

👏🏻 É importante lembrar que os funcionários públicos desempenham um papel fundamental em nossa sociedade, prestando serviços essenciais para a população. Portanto, é justo que recebam um salário e benefícios que reflitam a importância do trabalho que realizam.

🙋🏼‍♂️ Segundo o prefeito @silvanodepariz: “Isso é possível graças a uma gestão eficiente dos recursos e com aumento da arrecadação podemos buscar formas de garantir melhores condições de trabalho e de vida para todos os trabalhadores, independentemente do setor em que atuam”, finalizou o prefeito.

#Quilombo2024#PrefeituraTrabalhando#AdministraçãoPública#AquioTrabalhoNãoPara