Com previsão de frio intenso para nossa região nos próximos dias, chegou a hora de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade a enfrentar as baixas temperaturas do inverno, nesse sentido o Governo Municipal juntamente com as Secretarias Municipais estão se organizando para auxiliar as famílias no que for necessário para enfrentar a passagem do frio.
Pedimos que a sociedade se solidarize, pois precisamos unir esforços para ajudar aqueles que mais precisam. Quem tiver interesse, podem contribuir doando cobertores, mantas, edredons e até colchoes. A entrega poderá ser feita na Secretaria de Assistência Social que posteriormente destinará as doações para as famílias que ainda não foram beneficiadas.
Segue telefones para conato:
(49) 9 84214403 Ediane
(49) 9 84198551 Dani