VALE DAS ÁGUAS JÁ TEM NOVA DIRETORIA

Representantes dos municípios que compõem a Instância Governamental Regional- IGR do Vale das Águas elegeram nesta terça-feira (13), nova Diretoria para gestão 2021-2022. Para presidente, do Vale das Águas foi eleito Nilo Wirth, São João do Oeste e para vice-presidente, Rildo José Beber, Quilombo. Como 1ª Secretaria – Silmara Bratz, Caibi, 2ª Secretaria – Gilmar Studt, Mondaí, 1º Tesoureiro – Gelson Rossetto, Maravilha, 2º Tesoureiro – Fábio Cordova de Sousa, São Carlos. No Conselho Fiscal foram eleitos Rodrigo Timm, Palmitos, Edons Elias Mayer, Cunha Porã e Márcio Otair, Saudades. Os suplentes do Conselho Fiscal Rosimara Matos, Sulbrasil, Juliana Coppi, União do Oeste e Chayane Prigoli de Formosa do Sul. A eleição contou com a participação de 23 representantes de municípios que compõem a regional Vale das Águas. As IGRs servem para institucionalizar a organização de grupos de interesses comuns, no caso o turismo, e podem ser privadas, públicas ou mesmo parcerias público-privadas. A regional Vale das águas trabalha para atender as necessidades da região, dos municípios envolvidos e ter entendimento sobre as ações na área do turismo.