PREFEITO DE QUILOMBO DIAGNOSTIFICADO COM COVID 19

PREFEITO DE QUILOMBO DIAGNOSTIFICADO COM COVID 19   O vice-prefeito de Quilombo, Vanderlei Bandiera, foi empossado prefeito em exercício nesta segunda-feira (15). A posse aconteceu porque o então chefe do poder executivo municipal Silvano de Pariz contraiu a Covid-19, e, por isso, impossibilitado de exercer as funções do cargo. Silvano de Pariz foi diagnosticado com a Covid-19 em exame realizado neste domingo, 14 de fevereiro. Vice-prefeito de Quilombo, assumiu cargo de chefe do executivo durante sessão online nesta segunda (15). “É com apreensão que assumo o cargo de prefeito, não estou nem um pouco feliz, minha família nem está aqui, por que não é momento de aglomerações, de festas. A sessão não contou com a presença de público, como testemunhas estiveram presentes a secretária de administração e planejamento, secretária da educação, cultura e esportes Alcione Maria Bevilacqua e Claudenir Serafini secretário dos transportes e obras.