Prefeitura Municipal de Quilombo entrega veículo para polícia civil, confira…

O veículo foi adquirido com recursos próprios da Prefeitura Municipal.  A entrega aconteceu no Complexo de Segurança Pública de Quilombo, na última quinta-feira (24). Estiveram presentes na cerimônia, o Prefeito Municipal, Silvano de Pariz, o Vice-prefeito Vande Bandiera, Secretários Municipais, a Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Leila Dione Schaeffer e demais vereadores, policiais civis, integrantes das forças da segurança pública, Delegados de Polícia, Wilherm Negrão (Delegado Regional de Polícia de São Lourenço do Oeste/SC), Alexander Meurer (Delegado de Polícia da DPCo-Fron de Quilombo/SC), Vinícuis Benedet Brandão (Coordenador do Setor de Operações e Estatísticas da Diretoria de Polícia da Fronteira – DIFRON – de Chapecó/SC, que no ato representava o Diretor de Polícia de Fronteira, Dr. Fernando Callfass) e Danilo da Silva Fernandes (Corregedor da CORPC Oeste – Chapecó/SC), e população em geral. -Segundo Prefeito Silvano, o município reconhece a grandiosidade dos serviços prestados à comunidade quilombense pela polícia civil e enfatiza que sempre que possível fará parcerias com as entidades que integram a segurança pública, visando o bem estar e tranquilidade dos nossos munícipes. A iniciativa da aquisição do Veículo partiu da indicação do Vereador e Secretário Nereu Lima e do Suplente e hoje Vereador Souza. O Prefeito agradeceu ainda a Câmara de Vereadores por ter aprovado o Projeto que autorizou o Prefeito a fazer a aquisição do Veículo.