NOVO PORTAL MUNICIPAL DE TURISMO

🏖️ Na última terça-feira (11) no auditório AMNOROESTE em São Lourenço do Oeste, foi realizado a apresentação e treinamento do novo portal do turismo aos responsáveis pelas pastas do turismo, comunicação e tecnologia dos municípios.

✅ O evento foi uma realização do Colegiado de Turismo e Colegiado de Tecnologia da FECAM, em parceria com as Associações de Municípios e ministrado pela equipe da FECAM: Dayna Maressa Pamato (Coordenadora de Desenvolvimento Econômico da FECAM), Gean Chiquetti (Coordenador de Tecnologia da FECAM) e Upiara Boschi (Consultor de Comunicação da FECAM). A demanda surgiu após o novo Portal Municipal de Turismo ser lançado em novembro de 2022.

❗Ressaltamos que Quilombo foi um dos primeiros a inicializar o processo de transição do antigo portal e no momento está em faze de testes, com atualizações diárias, porém, já é possível acessá-lo: https://turismo.quilombo.sc.gov.br/

👉 No portal, os munícipes e visitantes poderão encontrar dicas de hospedagens, restaurantes, atrativos turísticos e demais serviços oferecidos no município. A Secretária Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Sra. Kauana Vailon, salienta a importância de divulgarmos cada vez mais os nossos atrativos e deixa em aberto os contatos da secretaria para recebermos atualizações.

📞 Fone: (49) 3346-3311 🌐 E-mail: seicomtur@quilombo.sc.gov.br

#turismo#comércio#indústria#quilombo